Páginas

Twitter Widget

VOTE!

Quem sou eu

Minha foto
Sou Valéria Cristina. Tenho licenciatura em Ciências Sociais - Sociologia. Extensão em Mídias na Educação - UFRJ Também sou O.T. (Orientadora Tecnológica).

Noticias do Noroeste Fluminense

Siga @val_ot

UOL Tecnologia - Dicas - RSS

Seguidores

O GLOBO » Tecnologia

Blogs SUPERINTERESSANTE - Ciência Maluca

Apresentação

O objetivo desse blog é partilhar nossas experiências do ambiente acadêmico com a comunidade onde está inserida a unidade escolar, assim como entre nossos educadores e educandos. Sendo, portanto, ambiente de interação e divulgação. Ainda pretendemos que seja um ambiente para atualização da informação e conhecimento.

Privacidade

Aos que não se sentirem à vontade com exibição de alguma imagem, favor contactar para que a mesma seja removida.

Aqueles que quiserem observar as fotos em tamanho maior, cliquem em cima destas.




quinta-feira, 29 de abril de 2010

Surto de gripe suína em escola, em SP preocupa pais.

29/04/2010 - 12h44
Surto de gripe suína em escola preocupa pais em SP


Um surto de gripe suína numa escola infantil preocupa pais e autoridades, em São Paulo. Onze crianças tiveram de ser afastadas do convívio com os colegas. Os alunos, que têm entre seis e sete anos de idade, não estão incluídos na campanha de vacinação do Ministério da Saúde.

http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/04/29/surto-de-gripe-suina-em-escola-preocupa-pais-em-sp-assista.jhtm

1 comentários:

Unknown disse...

Emerson,

A campanha de vacinação comprova a eficiência e segura da vacina.

Foram mais de 400 milhões de pessoas vacinadas nos países do Hemisfério Norte, e 81 milhões de pessoas no Brasil, não podemos de maneira alguma ir contra esses dados. A vacina é segura e tem se confirmado isso de maneira continua e permanente. Não temos no Brasil nenhum caso de complica grave ou morte provocada pela vacina. O que existe são teorias e boatos irresponsáveis que estão colocando a vida das pessoas que acreditam nessas especulações em risco. Já tivemos casos de pessoas que estavam no grupo de risco, ou seja, que deveriam ser vacinas e não foram, infelizmente essas pessoas que deveriam estar imunizadas não estava e foram atacadas pelo vírus, e o resultado foi lamentável, essas pessoas morreram. O Ministério da Saúde tem feito um trabalho sério e dedicado a ajudar as pessoas a se protegerem do vírus que já matou milhares de pessoas no mundo, não iríamos de maneira alguma, colocar em risco a saúde do brasileiro com um vacina que não oferecesse a devida segurança. A vacina é SEGURA, o que existe na internet são especulações que não são verdadeiras.

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Postar um comentário