Páginas

Twitter Widget

VOTE!

Quem sou eu

Minha foto
Sou Valéria Cristina. Tenho licenciatura em Ciências Sociais - Sociologia. Extensão em Mídias na Educação - UFRJ Também sou O.T. (Orientadora Tecnológica).

Noticias do Noroeste Fluminense

Siga @val_ot

UOL Tecnologia - Dicas - RSS

Seguidores

O GLOBO » Tecnologia

Blogs SUPERINTERESSANTE - Ciência Maluca

Apresentação

O objetivo desse blog é partilhar nossas experiências do ambiente acadêmico com a comunidade onde está inserida a unidade escolar, assim como entre nossos educadores e educandos. Sendo, portanto, ambiente de interação e divulgação. Ainda pretendemos que seja um ambiente para atualização da informação e conhecimento.

Privacidade

Aos que não se sentirem à vontade com exibição de alguma imagem, favor contactar para que a mesma seja removida.

Aqueles que quiserem observar as fotos em tamanho maior, cliquem em cima destas.




sábado, 30 de janeiro de 2010

Segunda chamada para Identidade Funcional dos Servidores

A Secretaria de Estado de Educação, por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, solicita que os servidores ativos, pensionistas e aposentados da Seeduc cadastrem sua Identidade Funcional. Para verificar o local, data e horário do cadastramento, o servidor deve acessar o site http://www.idfuncional.rj.gov.br/.

Essa segunda chamada será somente para a Capital do Rio de Janeiro. Os servidores de outros municípios devem aguardar as datas de agendamento de suas regiões acompanhando o site da Identidade Funcional.

Segundo a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, os servidores que não se cadastrarem estarão elegíveis à suspensão de pagamento de seus vencimentos.

O que é o projeto?

O projeto Identidade Funcional do governo do Estado do Rio de Janeiro foi criado em 2008, pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, com o objetivo de melhorar a gestão de pessoas e valorizar o servidor ativo, aposentado e pensionista. O projeto tem como finalidade:

- Identificar, por biometria, os servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem benefícios na folha de pagamento do estado do Rio de Janeiro (ERJ);

- Fornecer um cartão inteligente de identidade funcional;

- Melhorar a gestão de pessoas garantindo a unicidade de cada servidor no cadastro de recursos humanos do ERJ.

Como funciona o cadastro?

O servidor é agendado para uma identificação que consiste em captura de 01 foto e 04 impressões digitais, além da confirmação de alguns dados básicos. Posteriormente, em agosto, ele deverá validar (ou não) outras informações pessoais e funcionais no menu “Valide suas Informações”. Por último, ele será convocado pelo órgão de RH setorial para receber seu cartão de identidade funcional


http://www.educacao.rj.gov.br/index5.aspx?idsecao=13&tipo=categ&idcategoria=630&idItem=4100

0 comentários:

Postar um comentário